quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Carta ao Príncipe de Olhos Azuis


Meu querido filho Nicolas
Há exatos 6 anos chegaste a esse mundo.

Surpreendentemente, aquele bebê tão grande pouco chorou. Forte e saudável, parecia, contudo, cansado após várias horas de parto natural. Dormiu quase o dia inteiro, deu um descanso para papai e mamãe, também exaustos.

No dia de hoje, é gostoso recordar cada momento importante de tua vida. Dos primeiros passinhos às primeiras palavrinhas. Das primeiras vezes que pudemos ouvir dizeres “papai” e “mamãe” até mesmo a curiosidade com as músicas e a desenvoltura com os desenhos. Numa saudável simbiose entre esperteza e ingenuidade, nos encanta a cada dia com tuas descobertas tão belas.
És de uma bondade que parece inata, enriquecida com o aprendizado da convivência com um irmão tão especial. De uma paciência acima da média para uma criança, a compreensão admirável dos que o cercam fazem-te também muito especial, filho amado.

És super herói na fantasia e na realidade, enfrentas teus desafios com altivez, sem perderes a ternura, superas as dificuldades de modo tão encantador.
Que o teu dia seja tão azul quanto teus olhos e que continues a semear candura, bondade e alegria a todos que te cercam. 

Sou profundamente agradecido pelo presente diário que és em minha vida.

Feliz aniversário, meu galego. Felicidade hoje e sempre.

Do Papai que te ama – 27/08/2015

Homenagem em seu nascimento: http://direitoecultura.blogspot.com.br/2009/09/nasce-outro-guerreiro.html. 

Um comentário:

Barbara Cavalcanti disse...

Parabens! Continue dando alegria e felicidade a sua familia! Muita saude e anos de vida!