quarta-feira, 13 de maio de 2009

Gripe suína em Recife


Essa está pegando hoje em Recife e, confesso, não resisti a colocá-la aqui:

"Espera-se que os cerca de 28.000 rubronegros que ontem compareceram ao jogo Sport x Palmeiras (Porco) na Ilha do Retiro tenham passado antes no Hospital São MARCOS (quase ao lado do clube) e tomado suas vacinas contra gripe, pois do contrário, Recife será a capital mundial da gripe suína".


Campeão da Libertadores?


HAHAHAHAHA

2 comentários:

Carolina disse...

E isso te engrandeceu em que?
É uma pena que você se reduza à uma crítica.

Bruno Galindo disse...

Prezada Carolina

Não seja tão mal humorada.

Desde que futebol é futebol, existe a rivalidade clubística e, toda vez que ganhamos, o nosso time é o "melhor do mundo"; quando perdemos, temos mais é que aguentar a gozação alheia. Tudo na paz, na brincadeira, sem ofensas pessoais, sem violência e com muito respeito pelas pessoas que compõem cada um dos clubes e torcidas.

Sinceramente, não fiz nenhum comentário de teor ofensivo. Sou alvirrubro, nunca escondi isso aqui, mas tenho grandes amigos rubronegros e tricolores e não deixo de tirar sarro da cara dos mesmos quando perdem. Quando o Náutico perde, eles também fazem a mesma coisa e continuamos com a amizade de sempre.

Quanto a engrandecimento, aviso-a que esse não é um blog narcisista ou de autoexaltação, mas um espaço de liberdade de expressão e reflexão. Não há qualquer propósito de me engrandecer ou me diminuir, assim como a ninguém. Apenas e tão somente debater ideias e pensamentos sobre os mais variados temas.

Um grande abraço e continue frequentando o blog. Muito me honra sua presença neste espaço virtual.